top of page
Logotipo Branco E Lua - site.jpg

Dicas de roupas e acessórios para um ensaio sensual masculino

Você é homem e está pensando em fazer um ensaio sensual? Por que não?! Realizar um ensaio fotográfico no qual você se mostre bonito, sexy, atraente e desperte a libido das pessoas, além de ser uma experiência excitante, também faz muito bem à autoestima! Afinal, tem coisa melhor do que ter o ego massageado?! Sem contar que você ainda fica tendo uma recordação de um momento áureo da sua vida!
Pois então, para fazer bonito nas fotos, seguem algumas dicas de roupas e acessórios que podem ser usados durante o ensaio.

Camisa de botão

Esse é um item básico que todo homem tem em casa. Fazer fotos abrindo a camisa e mostrando o mamilo fica muito bonito e provocativo! Outra opção é abrir somente os primeiros botões, deixando aparecer um pouco do peitoral. Se você tiver o peito peludo, fica super sexy! Bem homão! A camisa é tão versátil que ainda pode ser usada para fazer fotos na ducha. Quando molhada, ela fica transparente e cola no corpo. Fala sério, é muito fetiche!

Cueca
Esse item é primordial! Não existe ensaio sensual sem cueca! Agora, o importante é escolher uma cueca bonita. Apesar de eu gostar muito de cueca boxer, para fotos, as do tipo slip são melhores, pois marcam mais o volume dos documentos masculinos. Do mesmo modo que as mulheres querem ter peitão, os homens querem ter um volumão marcado na cueca. A minha sugestão fica para as da marca Calvin Klein, pois elas têm a lateral um pouco mais larga e o bojo é grande. Assim, os órgãos genitais não ficam apertados e o volume fica bem bonito. Outra opção de modelo são as cuecas da linha wonderjock da Aussiebum. Além de ter um desenho com o bojo grade, elas ainda possuem um elástico por dentro que empurram os testículos para frente o que faz o volume ficar maior ainda! Se você não conhece essas cuecas, vale a pena pesquisar. E pode ficar tranquilo que elas são super confortáveis.
Dê preferência para cuecas lisas, sem estampa. As brancas são as mais indicadas, mas ter variações com outras cores deixa o ensaio mais diverso e rico.

Toalha
Com a toalha dá pra fazer aquela brincadeira de mostra/esconde. Usar a toalha para cobrir somente as partes íntimas é muito instigante. Todo mundo quer saber o que tem ali embaixo!
A toalha é tão versátil que você pode fazer fotos de frente, de costas e deitado no chão. Ainda dá para criar umas situações e histórias, como se você tivesse acabado de sair do banho.

Roupão
Essa peça tem um significado muito especial, pois o roupão é usado geralmente dentro de casa, depois de um banho ou ao acordar. Então, ele traz essa ideia de intimidade e conforto.
Com o roupão, além de fazer fotos casuais e despretensiosas, também podemos usar daquela artimanha de mostrar algumas partes do corpo, mas esconder outras. Pense que aquilo é apenas sugerido, mas não mostrado explicitamente, é mais instigante e menos vulgar.

Suspensório
Esse acessório da vestimenta masculina é muito estiloso! Com ele você pode criar um look social, muito elegante, ou então ir para uma linha hipster, com aquela pegada lenhador. Independente do seu estilo, o suspensório vai sempre agregar um charme a mais nas suas fotos.

Chapéu

O chapéu é outro acessório que traz estilo ao seu visual e confere personalidade a quem o usa.
Ele confere versatilidade e diversidade ao ensaio, pois podemos fazer fotos com chapéu e sem chapéu. Assim, temos duas fotos diferentes sem a necessidade de trocar de roupa. Além disso, o chapéu não precisa ficar necessariamente na cabeça. O modelo pode simplesmente segurá-lo com as mãos para compor a pose, ou ainda, ele pode apenas ser um elemento que compõe o cenário.
E, claro, o chapéu também pode ser usado para cobrir as partes íntimas! É muita versatilidade!